Servidores contemplados com os Programas PAST e PAPP devem apresentar resultados em sessão pública

UFLAMGTodos os servidores contemplados com projetos do Programa de Apoio ao Primeiro Projeto para Professores (PAPP) ou pelo Programa de Apoio aos Setores Técnicos Administrativos (PAST), iniciados em 2011, deverão apresentar os resultados em uma sessão pública no dia 31 de outubro, no Salão de Convenções da Universidade. Ao todo, foram desenvolvidos 110 projetos PAPP e 93 projetos PAST.

As apresentações, em formato pôster, serão avaliadas por um comitê avaliador e os contemplados também responderão a um questionário de autoavaliação online. As apresentações terão 8h30 às 10 horas e de 10h30 às 12 horas, com projetos PAPP e PAST em cada sessão.

O evento é organizado pela Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão (Proplag), com o objetivo de avaliar os Programas, incorporando melhorias no processo e publicação de novos editais PAST e PAPP em 2014.

Deverá ser confeccionado um pôster por projeto nos padrões gráficos do Congresso de Iniciação Científica da UFLA (Ciufla), com a seguinte estrutura de texto: introdução, orçamento itemizado, resultados obtidos, dificuldades encontradas e conclusão.

Os servidores contemplados que não participarem das atividades serão inabilitados a participar dos editais de 2014.

A Comissão de Organização da Apresentação dos Resultados dos Projetos PAST e PAPP comunica que já está disponível no site da Proplag  os horários e orientações para apresentação dos projetos contemplados.  A Comissão está à disposição para esclarecimentos em caso de dúvidas.

Programas beneficiam servidores

Lançados em 2011, os programas PAST e PAPP fazem parte da política de valorização da comunidade acadêmica, para apoiar tanto os servidores técnico-administrativos, quanto os professores, como forma de aumentar a eficiência no desenvolvimento de suas atividades e em benefício dos setores aos quais estão vinculados.

 Confira a lista de projetos PAST e PAPP – coordenadores e quipes

Confira os horários das apresnetações em cada sessão

Confira as orientações para elaboração do pôster