Estudantes da UFLA podem concorrer para membros dos Conselhos Superiores – eleição dia 4 de novembro

ufla-logo-viagem1-249x164A Universidade Federal de Lavras (UFLA) anuncia a convocação de estudantes dos cursos de graduação para a eleição de seus representantes nos Conselhos Superiores: Conselho Universitário (Cuni), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e Conselho de Curadores. A eleição será realizada no dia 4 de novembro de 2014 (terça-feira), na Cantina Central da UFLA, das 9 horas às 21 horas.

Os candidatos deverão inscrever-se até as 18 horas do dia 31 de outubro de 2014, na Secretaria dos Conselhos (Prédio da Reitoria). Juntamente com os membros representantes, serão eleitos suplentes.

I – CONSELHO UNIVERSITÁRIO

3 (três) representantes dos cursos de graduação, com mandato de um ano.

II – CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

2 (dois) representantes dos cursos de graduação, com mandato de um ano.

III – CONSELHO DE CURADORES

1 (um) representante dos cursos de graduação, com mandato de um ano.

Consulte o Edital