Estudantes estrangeiros na UFLA farão teste de nivelamento para curso de Português

INTERNACIONALIZACAO2Como parte do Programa de Internacionalização, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) tem incentivado a vinda de estudantes estrangeiros para fazer parte da comunidade acadêmica.  A partir de agora, os estudantes estrangeiros em cursos de graduação e pós-graduação na Universidade terão a oportunidade de participar do curso “Português como Língua Estrangeira”, ministrado pela professora Débora Racy Soares.

Para organizar a disciplina, os estudantes são convidados a participar de um teste de nivelamento, que será aplicado nos dias 15, 16 e 17 de outubro, em diferentes horários.

O estudante deverá fazer a opção pelo dia e horário e confirmar sua participação na Diretoria de Relações Internacionais (DRI), Prédio da Reitoria.

• 15/10 – quarta-feira – 11 às 12 horas – Local: PV 03/01
  • 16/10 – quinta-feira – 13 às 14 horas – Local: PV 03/03