Encontros sobre Administração (ERA e SiNAd) estão com inscrições abertas

sinad-era-siteDois eventos relacionados à Administração ocorrerão na UFLA nos próximos dias: o 11º Encontro Regional de Administração (ERA), em 31/10 e 1º/11; e o Simpósio Nacional de Administração (SiNAd), de 6 a 8 de novembro. Para possibilitar a participação em ambos, as organizações se uniram e fazem a inscrição conjuntamente, no valor de R$70,00. As inscrições podem ser feitas em estande na Cantina Central.

O ERA abordará a gestão de micro e pequenas empresas em duas palestras e minicursos. No dia 31, será realizada a palestra magna “Gestão, cenários e oportunidades”, com Cristiano Lopes; seguida pela palestra “Gestão da Estratégia”, por Gustavo Carvalho de Rezende, diretor executivo da Minas Verde John Deere. No dia 1º de novembro, os participantes farão os minicursos – serão oferecidos oito, sendo quatro pela manhã e os demais, à tarde. A empresa Ufla Jr – Consultoria Administrativa organiza o evento.

O SiNAd abordará as tendências atuais no campo da Administração. A inscrição proporciona a participação nas palestras, minicurso, apresentações de trabalhos e confraternizações. Para conferir a programação, entre no site do evento. O SiNAd é realizado pelo Departamento de Administração e Economia (DAE), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA)  e o PET Administração.

Com informações de Wanderley Junior Garcia – bolsista Ascom/DAE