Inscrições abertas para o II Ciclo de Palestras de Caprinos

logo-necapriSerá realizado entre os dias 30/10 e 1°/11 o II Ciclo de Palestras de Caprinos, organizado pelo pelo Núcleo de Estudo de Caprinos (Necapri), com o apoio do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (DZO/UFLA). As palestras ocorrerão no Anfiteatro da Biblioteca. Já o Dia de Campo, que também faz parte da programação, será no Setor de Caprinocultura.

O objetivo do evento é proporcionar aos estudantes, professores, profissionais que atuam na área e demais interessados atualização sobre temas relacionados à caprinocultura.

As inscrições podem ser feitas na Cantina Central, na cantina da Veterinária ou com membros do Necapri. O valor é de R$ 20,00 para os participantes que preferem assistir apenas às palestras. Para quem irá somente ao Dia de Campo , a quantia é de R$ 10,00.  Caso a opção seja por comparecer aos dois eventos, paga-se R$ 25,00. Haverá emissão de certificado.

Para outras informações, acompanhe a página do Necapri no Facebook.

Confira aqui a programação.

Leonardo Assad, jornalista – bolsista Ascom; com informações de Luciana da Silva, bolsista Ascom/DZO.