Empresa júnior Alfa Pvblica abre cadastro de reserva para todos os cursos

alfa-pvblica-jrParticipar de uma empresa júnior permite, para os estudantes, obter uma vivência diferenciada sobre o mercado de trabalho e atividades cidadãs. A Alfa Pvblica Consultoria Júnior em Gestão, vinculada ao Departamento de Administração e Economia da UFLA (DAE), está com inscrições abertas para o seu cadastro de reserva. Estudantes de todos os cursos que tenham interesse podem enviar seu currículo Lattes e histórico escolar oficial completo para o e-mail processoseletivo@alfapvblicajr.ufla.br.

Este cadastro de reserva tem a finalidade de captar graduandos de todos os cursos da UFLA. Como os projetos da empresa júnior englobam diferentes áreas do conhecimento, a contribuição de estudantes dessas áreas torna-se interessante. O cadastro é para provimento futuro e a convocação ocorrerá de acordo com a necessidade da Alfa Pvblica. Se for aprovado, o estudante aguardará o surgimento de atividades durante o prazo de seis meses, com possibilidade de bolsas.

Os interessados devem ter disponibilidade para execução de projetos, que envolvem atividades como reuniões, treinamentos e o cumprimento de trabalhos referentes. Para mais informações sobre a empresa júnior, acesse: http://www.alfapvblicajr.ufla.br/.

Acesse o edital de seleção aqui.