Lançado edital para estágio não obrigatório para graduandos em Administração Pública

imagem-estagioDe 8 a 19/9, estudantes de Administração Pública (a partir do 4º período), regularmente matriculados na UFLA ou instituição conveniada, podem se candidatar a uma das vagas do edital para estágio não obrigatório lançado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA (Proec). Há três vagas disponíveis, com atuação na Proec, Departamento de Agricultura (DAG) e Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). Os candidatos devem ter disponibilidade para cumprir jornada semanal de 30 horas.

Os interessados devem entregar pessoalmente a documentação solicitada na Proec (Centro Administrativo da UFLA), em horário compreendido entre 8 e 12 horas ou 13 e 17 horas. Compõem a documentação um requerimento de inscrição preenchido, impresso e assinado; cópias do RG e CPF; comprovante de matrícula; histórico escolar; e currículo.

Os estudantes serão avaliados de acordo com seu histórico escolar, currículo e entrevista. Essa entrevista será agendada, através de e-mail, entre os dias 23 e 26/9.

Os selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$520,00, mais auxílio-transporte de R$6,00 por dia. O resultado deste processo seletivo será divulgado a partir do dia 30/9, no site da Proec e quadros de avisos.

Acesse o Edital para Estágio Não Obrigatório – Proec-DAG-CPPD

Baixe o requerimento de inscrição