Jantar do Ex-Aluno promove reencontros de diferentes gerações – Veja mais de 400 fotos

geral2Cerca de 600 pessoas estiveram reunidas no tradicional Jantar do Ex-Aluno, realizado na sexta-feira (5), no Ginásio Poliesportivo da UFLA, marcando o encerramento da Semana de Ciência, Cultura e Arte, que celebrou os 106 anos de existência da Instituição. A confraternização foi especial para as turmas que comemoraram o Jubileu de Ouro e Prata, mas reuniu também muitas outras turmas em uma festa marcada pelas lembranças e pela alegria de rever os amigos.

omo tradicionalmente ocorre, as diferentes turmas, múltiplas de 5 anos, subiram ao palco para proferir depoimentos que enfatizaram o valor da amizade e o amor pela Instituição ESAL/UFLA. Saudade, emoção e orgulho foram as palavras destacadas pela turma de 1989. Para os formandos de 1964, a alegria de encontrar os amigos e relembrar os fatos que marcaram a passagem pela instituição.

Veja a galeria de fotos do Jantar do Ex-aluno. Clique na primeira foto e siga a seta para abrir as demais em tamanho expandido. Atenção: abaixo das fotos existem outras pastas, para abri-las, basta clicar no número indicado.

Cibele Aguiar

Ana Elisa Alvim