Corrida Gammon UFLA será neste domingo (17/8) – Última oportunidade para a inscrição

corrida-gammon-uflaA terceira etapa do “Circuito UFLA de Corridas de Rua” – a Corrida Gammon/UFLA – será realizada neste domingo (17), em comemoração pelos aniversários do Gammon, que em 2014 completa 145 anos, e da UFLA, que completa 106 anos de história.

Os trajetos terão início com largada no Gammon (às 8h para as crianças e às 9h para os adultos) e terminará com chegada à UFLA. A prova é organizada pela Associação de Esportistas de Lavras e Região (Asdela).

A inscrição poderá ser feita nesta sexta-feira (15/8), exclusivamente na Ginastic (Praça Venerando Pereira, 386, loja 3, centro) e, no sábado (16/8), exclusivamente na sede da Associação dos Esportistas de Lavras e Região – Asdela (Rua Misseno de Pádua, 393 A, Centro). A inscrição tem o valor de R$70,00. Estudantes e servidores do Gammon e da UFLA pagam preço promocional R$35,00.

Oportunidade para as crianças e um incentivo à prática de esportes

Pelo segundo ano consecutivo, haverá uma programação especial para as crianças entre 6 e 10 anos: a corrida Kids, uma prova recreativa. Os pais ou responsáveis podem realizar as inscrições para a corrida infantil na Central de Atendimento do Gammon (Campus Chácara), que também atende pelo telefone (35)3694-2120.

A corrida Gammon/UFLA é a única do Circuito que oferece premiação em dinheiro, destinada aos três primeiros colocados da categoria geral (5 Km e 10 Km).  Para todos, há medalhas pela participação. Os troféus são entregues aos cinco primeiros colocados gerais e aos três primeiros de cada categoria. Confira abaixo alguns detalhes sobre premiação e categorias. Para outras informações, acesse o site do evento http://ufla.br/circuitocorridaufla/.

Premiações: provas 5 km e 10 km – Geral

1º lugar geral (masc. e fem.): R$ 500,00 + Troféu Audley Gammon

2º lugar geral (masc. e fem.): R$300,00 + Troféu

3º lugar geral (masc. e fem.): R$200,00 + Troféu