Caeal promoverá V Troca de Materiais nos dias 27/8 e 28/8

troca-materiais-dcaNos dias 27/8 e 28/8, os estudantes de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Lavras (UFLA) poderão trocar materias acadêmicos já utilizados em períodos anteriores por materiais de que vão precisar no semestre letivo que está se iniciando no dia 18/8. Essa é quinta edição da “Troca de Materiais”, promovida pelo Centro Acadêmico de Engenharia de Alimentos (Caeal).

Os interessados devem realizar a troca na sala do Caeal (Centro de Convivência, 2º andar, sala 9), localizada no prédio onde ficam o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e os Centros Acadêmicos (atrás do Banco do Brasil). O horário disponível para a atividade é das 9h às 17h. Para a retirada de materiais é imprescindível que o estudante faça, simultaneamente, alguma doação. Dessa forma, um número maior de alunos pode ser beneficiado. Apenas os calouros podem retirar materiais sem a exigência de troca.

Veja o cartaz do evento.

Com informações de Lucas Baldo Luvizaro, bolsista Ascom/DCA.