SiSU: DRCA divulga convocação em sexta chamada

Logotipo do Sisu, sobre foto aérea do campus da UFLAA sexta chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para ingresso na UFLA no segundo semestre letivo de 2014, foi divulgada pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). A lista de convocados em sexta chamada pode ser visualizada aqui. O período para solicitar a matrícula irá de 8 a 12 de agosto de 2014.

A matrícula deve ser feita pelo preenchimento e entrega da ficha-cadastro à DRCA e a documentação solicitada. A entrega da documentação, em envelope lacrado, pode ser feita pessoalmente, de 8 a 12/8, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na DRCA; ou por envio via Sedex, com data de postagem até 12 de agosto.

Para verificar quais documentos são necessários, o estudante deve estar atento à sua forma de ingresso, se por ampla concorrência ou por vagas reservadas.

Instruções de matrícula – convocados em ampla concorrência

Instruções de matrícula – convocados em vagas reservadas

Depois de fazer a matrícula, é possível acompanhar, pelo mesmo site em que a ficha-adastro é preenchida, a situação da documentação após a entrega, para se certificar de que os procedimentos foram feitos corretamente.

Próximas chamadas

As próximas chamadas, a partir do dia 13/8 até o limite de três semanas após o início das aulas (se ainda houver vagas), poderão ser feitas pela DRCA por telefone, via internet (em www.drca.ufla.br) ou convocações para participar de reunião, no câmpus da UFLA.

Lista de convocados em sexta chamada no SiSU