Profissionais e estudantes estrangeiros em atividade na UFLA devem fazer registro na DRI

INTERNACIONALIZACAO2Professores e técnicos da Universidade Federal de Lavras (UFLA) devem ficar atentos quanto à recepção de estudantes, pesquisadores, professores e visitantes estrangeiros na instituição. É necessário que esses visitantes sejam orientados, ao chegarem, a procurar a Diretoria de Relações Internacionais (DRI).

A DRI informa que o procedimento é indispensável para que profissionais e estudantes de outros países sejam registrados e possam usufruir da infraestrutura da Universidade, como o acesso à Biblioteca, ao Restaurante Universitário, à rede wi-fi, entre outros. No momento do registro, os estrangeiros também são orientados quanto a documentos necessários para sua permanência no país e outros trâmites internos.

Na página da DRI é possível encontrar o detalhamento das informações, tanto para visitantes, quanto para estudantes estrangeiros. O horário de atendimento é das 7h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. Outras informações ainda podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1858 ou pelo e-mail dri@dri.ufla.br.