Campanha realizada pela Terra Jr. levou agasalhos à Comunidade Eterna Misericórdia

doacao-terrajr1A Terra Júnior Consultoria Agropecuária deu sua contribuição para que o inverno dos assistidos pela Comunidade Eterna Misericórdia, de Lavras, seja mais tranquilo. Dezessete membros da empresa estiveram envolvidos na Campanha do Agasalho que arrecadou 382 itens, entre peças de vestuário, cobertor e acessórios. As doações, feitas por toda a comunidade de Lavras, foram entregues aos beneficiados no sábado (12/7), às 9h30.

Além de repassar o conteúdo arrecadado, os membros da empresa aproveitaram o momento para conversar e realizar uma dinâmica com o grupo acolhido no local. Depois, todos almoçaram juntos. Segundo a trainee da empresa, Fernanda Buzatti Nascimento, foi possível constatar que a entidade estava realmente precisando da ajuda. “A comunidade de Lavras foi muito receptiva à campanha e conseguimos muitas doações”, disse.

As campanhas sociais são realizadas semestralmente pela Terra Jr. Esta foi a primeira vez que a mobilização beneficiou a Comunidade Eterna Misericórdia, uma associação civil, sem fins lucrativos, que acolhe homens na faixa etária de 30 a 60 anos, vítimas de situação social precária. A coleta das doações foi feita pela equipe empresa júnior nos dias 29/6, 5/7 e 6/7, na praça dos bancos, centro de Lavras.

Com informações de Luciana da Silva – bolsista Ascom/DZO.