Reitor da UFLA participa de reuniões em Brasília para captação de recursos

ufla-logo viagemNesta quinta-feira (3/7), o reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor José Roberto Scolforo, participa de reuniões na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Scolforo dá sequência às negociações no Ministério da Educação (MEC), com a apresentação de demandas e projetos para aquisição de equipamentos.

No Ministério dos Esportes, Scolforo será recebido pelo diretor de Excelência Esportiva e Promoção de Eventos, Ricardo Avelar, para finalização do projeto do Centro Esportivo de Alto Rendimento e apresentação de outras demandas para o setor de esporte da Universidade.

Scolforo também participa de reuniões no Congresso Federal, para articulações com deputados visando à captação de recursos para projetos estratégicos da Universidade.