Colóquio de Física desta quarta (2/7) aborda aplicação de biopolímeros em células fotovoltaicas

29.11 colóquio da físicaA estudante de pós-graduação em Física Jenny Luis Nalinguangue Boane será a palestrante desta quarta-feira (2/7) no Colóquio de Física, promovido no Departamento de Ciências Exatas (DEX). O tema a ser abordado é “Aplicação de Biopolímeros em células fotovoltaicas na base de Quitosana, CMC, PLA e Amido”. O assunto vai ao encontro da busca contemporânea por alternativas para a redução de energias não renováveis.

Os colóquios de Física ocorrem todas as quartas-feiras, às 17h40, no Anfiteatro do DEX. Respondem pela organização do evento os professores do DEX José Nogales e Karen Luz, assim como a estudante de pós-graduação em Física Laysa Gonçalves Martins. Toda a comunidade acadêmica é convidada a participar das palestras.