Começaram nesta quarta (11/6) inscrições para cursos de inglês da Faepe

ingles-faepePara quem deseja desenvolver as habilidades de compreender, falar, ler e escrever bem o inglês, a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe) oferece novas turmas para os cursos básico e pré-intermediário. As inscrições começaram a ser feitas nesta quarta-feira (11/6) e vão até o final de julho (31).

O início das aulas, que ocorrem no Câmpus Histórico da Universidade Federal de Lavras (UFLA), será em 4/8. A duração total dos cursos é de 80 horas. Com a metodologia adotada, busca-se incentivar os alunos a deduzir o uso das regras, garantindo melhor assimilação do conteúdo. Desde o nível básico, há priorização da conversação.

Valores de mensalidades são diferenciados para estudantes e para grupos de alunos. Confira neste link valores, horários e procedimentos para inscrição.