Empresa júnior Alfa Pvblica seleciona membros – inscrições vão até 29/5

alfa pvblicaA Alfa Pvblica – Consultoria Junior em Gestão, empresa júnior de Administração Pública, selecionará membros para seu Núcleo Social e Núcleo de estudos. Os editais preveem o preenchimento de até duas vagas para o núcleo social e até três vagas para o núcleo de estudos.

Podem se inscrever estudantes de qualquer período do curso de Administração Pública da UFLA. Para as inscrições, é necessário enviar o currículo Lattes, histórico escolar completo (disponível no SIG) e carta de intenção, até as 18 horas do dia 29 de maio de 2014, para o e-mail: alfapvblicagdp@gmail.com.

O processo será constituído de três etapas: análise dos documentos enviados; entrevista; e debate com dinâmica (agendados via e-mail). Os interessados devem ter disponibilidade mínima de 6 horas semanais para dedicação de atividades do respectivo núcleo inscrito.

O Núcleo Social tem como finalidade promover cursos, palestras, debates e demais eventos com foco na gestão pública municipal e que possam contribuir para a elevação dos conhecimentos do campo de políticas públicas.

O Núcleo de Estudos visa congregar estudantes na área de Administração Pública, promover a integração ensino, pesquisa e extensão entre os membros do curso de Administração Pública através de reuniões de caráter social, cultural, científico e político.

Para mais detalhes, acesse o edital de seleção aqui.