Vozes do Câmpus participa do Festival Internacional de Corais 2014 – confira a programação

festival-de-coraisO Coral Vozes do Câmpus e a Orquestra da Universidade Federal de Lavras (UFLA) participarão do “Festival Internacional de Corais 2014 (FIC)”. A primeira apresentação pelo Festival será nesta sexta-feira (23/05), às 20h, na Igreja do Rosário (Centro de Lavras).

Já no dia 30/5 os corais se apresentarão na UFLA, também às 20h, no Câmpus Histórico. Nessa data, cantarão no local, além do Coral Vozes do Câmpus, o Coral Unilavras e o Chorus Vocalis (de Caragutatuba/SP).

Em 31/5, o Vozes do Campus estará presente na programação que será desenvolvida no Parque Ecológico Quedas do Rio Bonito entre 15h e 17h. No mesmo dia, das 19h às 20h, as apresentações voltam ao Câmpus Histórico da UFLA. A noite contará com as vozes do Chorus Vocalis, além dos corais do IBGE, Unilavras, Vozes da Serra (Ouro Branco), Escola de Música de Lavras, Vozes do Câmpus e da Orquestra da UFLA. A programação completa vai até 1º/6.

O FIC, de realização anual, tem o objetivo de divulgar o Canto Coral. Confira o site do evento.