Inscrições para o processo seletivo do Neagro vão até 2 de junho

16.05 neagroO Núcleo de Estudos em Agricultura Orgânica (Neagro) está com processo de seleção de novos membros aberto até as 18h do dia 2 de junho. Alunos de graduação e pós-graduação podem se candidatar, sendo necessário enviar um e-mail para neagroufla@gmail.com contendo nome completo, curso e período.

A entrevista ocorrerá no dia 4 de junho, às 16h, no Anfiteatro do Departamento de Entomologia (DEN). Os candidatos devem comparecer ao local com pelo menos 5 minutos de antecedência.

O Neagro foi criado em 2003 por alunos da graduação e pós-graduação, com o objetivo de transmitir conhecimentos sobre a agricultura orgânica e ajudar os produtores na utilização desta forma de cultivo. Por possuir membros de diversas áreas do conhecimento, tornou-se um grupo multidisciplinar, criando possibilidades de trabalho e estudos.

Atualmente conduz projetos de educação ambiental e agricultura orgânica, contando com a colaboração de escolas e produtores urbanos de Lavras.

O Núcleo realiza reuniões todas às quartas-feiras, às 16h, no Anfiteatro do DEN, assim como capacitações internas e eventos extracurriculares.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (35) 3829-1804 e (35) 8868-5365.

Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom