Curso de Administração Pública terá palestra com professor da Unesp na segunda-feira (26/5)

palestra-daeO professor da Universidade Estadual Paulista (Unesp) Valdemir Pires fará palestra na Universidade Federal de Lavras (UFLA) na segunda-feira (26/5). Será abordado o tema “Formação e atuação em áreas do Campo de Públicas: perspectivas, dilemas, possibilidades e responsabilidades”. A palestra terá início às 17h, no Anfiteatro do Departamento de Administração e Economia (DAE), Bloco III.

O evento, voltado para professores e alunos do curso de Administração Pública, é aberto também a demais interessados. A participação é gratuita e não há necessidade de inscrição. Já os alunos que desejarem receber certificados devem realizar a inscrição pelo site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

A organização da palestra é uma iniciativa do DAE, do Centro Acadêmico de Administração Pública, do Núcleo de Estudos em Administração Pública e Gestão Social (Neapegs), do Programa de Educação Tutorial Institucional de Administração Pública da UFLA (PETi Pública) e da Alfa Pvblica Consultoria Jr. Durante o evento, haverá a arrecadação de agasalhos, cobertores, blusas, camisas, calças, meias etc. para doação aos internos de uma residência terapêutica para portadores de transtornos mentais. A colaboração dos participantes será bem recebida pela organização da palestra.

No dia 27/5, às 10h, o professor Valdemir irá se reunir ainda com os professores do curso de Administração Pública da UFLA para uma conversa sobre o campo. Em seguida, ele participará da banca do concurso de magistério superior, na área de Orçamento Governamental e Finanças Públicas.

Considerado liderança no chamado Campo de Públicas, professor Valdemir é responsável pela organização do blog http://campodepublicas.wordpress.com/, que concentra informações sobre a área.

Veja o cartaz que convida para a palestra.