Minicurso ensinará Excel básico, intermediário e avançado – inscrições abertas

logo-nepiA utilização do aplicativo de criação de planilhas eletrônicas – o Microsoft Excel – é essencial à rotina de grande parte das empresas. Pensando na demanda do mercado de trabalho pelos conhecimentos na área, o Núcleo de Estudos em Projetos Industriais (Nepi) promoverá nos dias 31/5 e 1º/6 o minicurso “Excel: básico, intermediário e avançado”.

As inscrições estão sendo feitas pelos membros do Núcleo e têm o valor de R$ 40,00. Os telefones para contato estão no cartaz que divulga o evento. Serão 12 horas de aula, divididas em três momentos. O primeiro será em 31/5, das 14h às 18h. O segundo e o terceiro, na manhã (8h às 12h) e na tarde (14h às 18h) de 1º/6, respectivamente.  O e-mail para contato e informações é nepi.ufla@gmail.com.

Ao todo, serão 40 vagas. O local de realização dos trabalhos ainda não foi definido. Entre os tópicos de aprendizagem estão: formatação, tabelas, validação de dados, macros, funções e outras ferramentas. Esta é a primeira vez que o Nepi promove um minicurso com esta temática. A participação é aberta ao público acadêmico e ao público externo.

Com informações de Lucas Luvizaro – bolsista Ascom/ DCA.