Liga Esportiva da UFLA seleciona diretores para cinco áreas – inscreva-se

leufla - logoSe você é estudante regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação da UFLA, e tem interesse pela gestão esportiva, a participação em uma das diretorias da Liga Esportiva da UFLA (Leufla) pode interessá-lo. Até o dia 23 de maio, a entidade recebe inscrições para o processo seletivo de nove diretores, em cinco áreas.

Neste processo, há três vagas para o Departamento Técnico; duas para a Diretoria de Comunicação; uma vaga para a Diretoria Jurídica; uma para a de Marketing; e duas para a Secretaria. As inscrições devem ser feitas na sede da Leufla (em seu horário de funcionamento), no Centro de Convivência. O candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida (disponível em anexo, no edital); atestado de matrícula; histórico acadêmico; e currículo, com documentos comprobatórios.

O processo seletivo constará de: prova escrita, no dia 4 de junho, às 14 horas, em local a ser divulgado no site da Leufla; entrevista, nos dias 9 e 10 de junho; dinâmica de grupo, no dia 11 (essas fases serão na sede da Leufla); e análise de currículo. O resultado final será conhecido no dia 16/6.

Acesse o edital de seleção aqui.