Programa de bolsas em instituições ibero-americanas recebe inscrições até domingo

INTERNACIONALIZACAO2Até este domingo (11), o Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Banco Santander recebe inscrições. Graduandos de qualquer curso da UFLA podem participar do programa, que tem o objetivo de promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes entre universidades de 10 países da região da Ibero-América: Brasil, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Peru, Portugal, Porto Rico e Uruguai.

O candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível aqui, imprimi-lo e entregar na Diretoria de Relações Internacionais – DRI (Edifício da Reitoria), junto aos documentos necessários para formalizar o interesse em participar. A entrega pode ser feita até a segunda-feira (12/5).

Os critérios de participação dos candidatos e processo de formalização são definidos pelas universidades participantes. Para mais informações, entre em contato com a DRI.

Veja mais informações aqui.