Curso de Português como língua estrangeira será oferecido a estudantes do exterior

INTERNACIONALIZACAO2Estudantes que vieram em intercâmbio para a UFLA devem ficar atentos: a partir deste mês (maio), serão oferecidos cursos de Português como Língua Estrangeira (PLE) aos discentes estrangeiros da UFLA. Este curso, juntamente com o de Espanhol (já oferecido), Francês e futuramente Inglês, fazem parte do projeto de extensão “Ensino de Línguas Adicionais para Fins Específicos”, coordenado pela professora Tania Regina de Souza Romero, do Departamento de Ciências Humanas (DCH).

O conteúdo dos cursos enfoca práticas comunicativas pertinentes ao ambiente universitário. Os interessados devem procurar a Diretoria de Relações Internacionais – DRI (Edifício da Reitoria) para entregar a ficha-cadastro, informações e demais encaminhamentos.