Oportunidades no DCA: Nel e Proali selecionam novos membros

ciencia-dos-alimentosNo Departamento de Ciência dos Alimentos (DCA), estão abertos processos seletivos para novos membros de dois núcleos de estudos.  Veja o que fazer para participar.

 

Núcleo de Estudos em Laticínios (Nel)

A seleção será realizada em 23/4, às 18h, no Laboratório de Laticínios do DCA. Os interessados devem enviar e-mail para nel_ufla@yahoo.com.br, contendo nome, curso e atividades extracurriculares realizadas. O e-mail pode ser encaminhado até o horário da seleção. Podem se candidatar alunos dos cursos de Zootecnia, Engenharia de Alimentos, Nutrição e Medicina Veterinária.  Pede-se aos participantes que levem 1 kg de alimento não perecível no momento da seleção. Outras informações podem ser obtidas aqui.

 

Núcleo de Estudos em Processos da Indústria de Alimentos (Proali)

Com processo seletivo marcado para 7/5, às 18h, o Proali recebe inscrições por e-mail (núcleo.proali@gmail.com) ou na Cantina Central, das 12h às 14h. O local de realização da seleção ainda não foi definido. A contribuição para participação é de R$ 5,00. Para outras informações, acesse o anúncio da seleção no Facebook.

 

Com informações de Lucas Baldo Luvizaro (bolsista Ascom/DCA)