Projeto de extensão oferece curso de Espanhol (nível 2) à comunidade acadêmica – inscrições até 22/4

curso de espanholA Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e o Departamento de Ciências Humanas (DCH) abrem inscrições para o preenchimento de 20 vagas no curso de Espanhol/nível 2. O curso é voltado para a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Terão prioridade de participação os alunos que tenham concluído o primeiro nível, oferecido no semestre passado.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, nos dias 14, 16 e 22 de abril, na sala número 9 do DCH, com o professor Symon Sales Souto. As aulas começarão em 28 de abril e vão até 14 de julho, sempre às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h30.

O curso, gratuito, é parte integrante do projeto de extensão “Ensino de línguas adicionais para fins específicos”, coordenado pela professora do DCH Tania Romero. O propósito é preparar brasileiros para atuarem no contexto universitário de países de língua espanhola.