GECOM está com processo seletivo em aberto para alunos de Administração

gecom uflaO Grupo de Estudos em Marketing e Comportamento do Consumidor (GECOM) está com processo seletivo aberto para os alunos de Administração da Universidade Federal de Lavras.  São oferecidas três vagas de iniciação científica e as inscrições vão até 15 de abril. Não é permitida a participação de graduandos em Administração Pública.

Para se candidatar, é necessário encaminhar para a secretaria do Programa de Pós-Graduação em Administração – PPGA (situada no Bloco 3 do Departamento de Administração) os seguintes itens:

• Histórico escolar
  • Carta de apresentação pessoal (deve conter: o que você conhece sobre o GECOM? Como pretende contribuir para o grupo? Telefone e e-mail para contato).

Haverá prova de inglês, na qual será avaliada a capacidade de leitura e interpretação de texto, e entrevista pessoal. O candidato deve ter coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 75% e estar cursando o 3° período ou superior. A carga horária será de 12 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (35) 3829-1446.

Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom