DED seleciona bolsista para monitoria – inscrições terminam amanhã (9/4)

Human hand with red pencil filling form with Yes and No choiceAté amanhã (9/4), estão abertas inscrições, no Departamento de Educação (DED), para preenchimento de uma vaga para bolsista remunerado, que atuará como monitor na disciplina Filosofia da Educação. No dia 11/4 será realizada prova escrita, como forma de seleção.

Para participar é necessário que o estudante esteja matriculado em um dos cursos de graduação presenciais da Universidade Federal de Lavras (UFLA); que tenha sido aprovado nas disciplinas objetos dos exames, ou em disciplinas equivalentes, com média igual ou superior a 70; que apresente formulário de inscrição preenchido, Histórico Escolar emitido pelo Sistema Integrado de Gestão da UFLA (SIG) e horário individual referente ao primeiro semestre de 2014. Consulte os detalhes dessas exigências no Edital. A inscrições podem ser feitas nas secretarias do DED.

A bolsa oferecida tem o valor mensal de R$ 300,00, para cumprimento de carga horária semanal de 12 horas. A monitoria tem vigência de um semestre letivo, podendo ser estendida por mais três semestres.

Informações adicionais poderão ser obtidas na Central de Informações do Programa Institucional de Bolsas da UFLA, situada na área da Cantina Central, ao lado dos Correios, ou pelo telefone (35) 3829-3106.

Com informações de Samuel Furtado, bolsista Ascom/DED/DIR