“Marnie, confissões de uma ladra” é a atração do “Cinema com vida” nesta quarta (2/4)

cinema com vida marnieO grupo “Cinema com vida” apresenta nessa quarta-feira (2/4) o filme “Marnie, confissões de uma ladra”, de 1964. A exibição faz parte da mostra cinematográfica “Mestres da 7ª Arte – Alfred Hitchcock” e terá início às 14h, no Museu de Historia Natural, situado no Câmpus Histórico da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

O projeto tem o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig) e é coordenado pela professora do Departamento de Educação (DED) Luciana Azevedo e pelo professor do Departamento de Educação Física (DEF) Márcio Farias. As sessões têm entrada franca.

Sinopse

Com o hábito de sempre roubar dinheiro do local onde trabalhava como secretária, Marnie foge e muda de identidade com o propósito de conseguir outro emprego. No novo trabalho, Mark Rutland sente-se atraído por ela e, ao ficar sabendo da história da moça, força seu casamento com ela. Na lua de mel, Marnie não deixa que o marido toque nela. Mark contrata um detetive para investigar o motivo da cleptomania da esposa.