Processo seletivo busca novos membros para o Nefrut

logo nefrutO Núcleo de Estudos em Fruticultura (Nefrut) abriu processo seletivo para novos membros. Podem participar alunos de graduação e de pós-graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA), que tenham interesse em realizar atividades de ensino e extensão, além do interesse em conhecer possibilidades de pesquisa.

Durante o processo seletivo serão levados em consideração os seguintes critérios: currículo (25%), entrevista pessoal (50%) e Histórico Escolar emitido pelo SIG, juntamente com tabela de Coeficiente de Rendimento (25%). Esse último item apenas não se aplica aos calouros.

Os documentos devem ser encaminhados para o e-mail nefrutufla@hotmail.com. É necessário acessar o blog http://nefrut.blogspot.com.br/2014/03/selecao2014-1.html e preencher o formulário que se encontra disponível. O prazo para as inscrições será encerrado em 10 de abril.

Leonardo Assad (jornalista – bolsista Ascom). Com informações de Nathan Jhon Lopes (bolsista Ascom/DAG).