PET Agronomia seleciona voluntários para fazer parte do grupo

pet-agronomiaO grupo do Programa de Educação Tutorial – PET Agronomia, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), está selecionando alunos que tenham interesse em concorrer a três vagas voluntárias, com possibilidade de serem contemplados posteriormente com uma bolsa mensal de R$ 400,00 .

Todos os candidatos devem estar regularmente matriculados no curso de Agronomia da UFLA (cursando 2°, 3°, 4° ou 5° período); apresentar, no máximo, uma reprovação; ter coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 65; e disponibilidade de 20 horas semanais para se dedicar ao programa.

A primeira etapa consiste na entrega dos documentos à Pró-Reitoria de Graduação (PRG) entre os dias 8 e 29 de abril (consulte a relação abaixo). Já na segunda etapa, que ocorrerá em 6 de maio, será feita uma entrevista com cada candidato. O horário e o local dessas entrevistas serão fixados na porta da sala do PET Agronomia, situado no Departamento de Agricultura (DAG).

Documentos necessários:

– Formulário de inscrição (disponível na página da PRG – www.prg.ufla.br);

– Proposta de atividade com interface em ensino, pesquisa ou extensão que possa ser desenvolvida junto ao grupo (seguir modelo disponível na sala do PET ou solicitar pelo e-mail: petagronomiaufla@hotmail.com);

Curriculum Vitae (anexar os documentos comprobatórios das atividades realizadas);

– Histórico escolar (emitido pelo SIG);

– Tabela de Coeficiente de Rendimento (emitido pelo SIG);

– Horário individual 2014/1 (emitido pelo SIG);

– Cópia de CPF e Carteira de Identidade.

Leonardo Assad (jornalista – bolsista Ascom). Com informações de Nathan Jhon Lopes (bolsista Ascom/DAG).