DCE promoveu oficina de integração com calouros – veja fotos

SONY DSCO Diretório Central dos Estudantes (DCE) promoveu um evento de recepção aos calouros pioneiro: reuniu os alunos ingressantes no Centro de Integração Universitária (Ciuni), oferecendo várias atividades na tarde de ontem (26). Os estudantes puderam se conhecer melhor jogando futsal, futebol e vôlei, ou participando das oficinas de slackline, dança, maracatu e estêncil.

O objetivo, segundo o coordenador de Comunicação do DCE João Antônio Costa do Nascimento, foi “interagir com os calouros, apresentando o Diretório e o Levante Popular da Juventude aos estudantes que estão chegando”. Várias atividades oferecidas naquele momento são temas de projetos oferecidos pelo órgão representativo dos graduandos.

O evento foi uma realização do DCE e do Levante Popular da Juventude (movimento social de âmbito nacional para a militância dos jovens em busca da transformação da sociedade).

Confira fotos: