Núcleo de Estudos em Inspeção Veterinária abre processo seletivo

logo NeivOs estudantes que estão matriculados no curso de Medicina Veterinária podem se candidatar para fazer parte do Núcleo de Estudos em Inspeção Veterinária (NEIV). As inscrições para o processo seletivo começam no dia 24 de março e vão até 2 de abril. Para participar do Neiv, é preciso ter disponibilidade para frequentar suas reuniões semanais, que ocorrem às quartas-feiras letivas do semestre, das 18h às 20h.

A ficha de inscrição poderá ser preenchida na secretaria do Departamento de Medicina Veterinária (DMV). No dia 2 de abril, às 18h, serão feitas as entrevistas com os candidatos. A previsão é de que a relação dos aprovados seja divulgada até o dia 4 de abril.

O Neiv foi fundado em dezembro de 2012 e tem a participação de alunos da graduação e da pós-graduação vinculados ao DMV. Entre as atividades realizadas pelo Núcleo, estão as apresentações semanais de seminários, a organização de eventos focados em inspeção e qualidade de produtos de origem animal, além de outras atividades práticas que promovem o contato dos estudantes com o mercado de trabalho.

Veja o cartaz de divulgação da seleção.