Pibid/UFLA seleciona professores da Educação Básica/área de Letras – inscrições vão até amanhã (25/2)

pibidTerminam amanhã (25/2), às 18h, as inscrições para o preenchimento de três vagas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid/UFLA), com bolsa Capes/DEB – MEC. Desta vez podem concorrer professores graduados nas áreas de Letras Português e Letras Inglês, que já atuem nas referidas áreas (no magistério da rede pública, na Educação Básica).

Para se inscrever é preciso que o candidato preencha formulário no site www.prg.ufla.br. Deve apresentar, ainda, memorial descritivo, currículo, cópia do CPF, carteira de identidade e documento da conta bancária (contendo número e nome do Banco, número e nome da agência e número da conta corrente – não poderá ser poupança ou conta conjunta).

O processo seletivo envolve duas etapas: na primeira delas será feita a análise da documentação entregue pelos candidatos; na segunda etapa, os candidatos pré-selecionados passarão por entrevistas com uma banca formada por professores das diferentes áreas, vinculados ao projeto Pibid/UFLA. Os horários e locais das entrevistas serão divulgados no dia 26/2, a partir das 14h. Os professores selecionados iniciarão sua atuação como Supervisores de Área a partir de março de 2014.

Informações adicionais podem ser solicitadas pelo telefone (32) 3829-5239.

Confira o edital.