Palestrante internacional falará sobre sustentabilidade

achieving sustainabilityÉ possível alcançar sustentabilidade com esforço zero? O professor Michael Goodin, da Universidade de Kentucky (EUA), acredita que sim e explicará como em uma palestra, no dia 20 de fevereiro, no Anfiteatro do Departamento de Ciência da Computação (DCC), às 16 horas. Os interessados em assisti-la (será proferida em inglês, gratuitamente) devem se inscrever no site de eventos da Proec.

O professor, do Departamento de Fitopatologia daquela universidade, tratará do tema sustentabilidade em um contexto internacional. A palestra é produzida pelos Núcleos de Estudos em Direito Ambiental (Nedam) e em Direito e Relações Internacionais (Nedri), ambos coordenados pelo professor Pedro Ivo Ribeiro Diniz (DIR).

Com informações de Samuel Furtado – bolsista Ascom/DIR/DED