Processo seletivo para o PósCafé está aberto até 12 de fevereiro

poscaféEstudantes das áreas de Agronomia e Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Lavras (UFLA) têm até o dia 12 de fevereiro para se inscreverem no processo seletivo do Núcleo de Estudos em Pós-colheita do Café (PósCafé). Até essa data, é preciso que os interessados enviem e-mail para o endereço processoseletivoposcafe@hotmail.com, anexando currículo e histórico escolar completo. A primeira fase da seleção é feita pela análise do material encaminhado. Já numa segunda etapa, os candidatos passarão por entrevistas. Os selecionados deverão iniciar suas atividades no início do próximo período letivo.

O PósCafé é um núcleo de estudos que tem o objetivo de formar estudantes de graduação e pós-graduação com competência para entender, definir e trabalhar a qualidade dos cafés do Brasil e do mundo. Formado, atualmente, por uma equipe de 20 pessoas , o Núcleo tem como única forma de ingresso a participação no processo seletivo.  Outras informações estão disponíveis em http://www.nucleoestudo.ufla.br/poscafe/poscafe.php.