Curso de Física terá eleição de novo Centro Acadêmico

EleiçãoOs estudantes regularmente matriculados no curso de Física vão eleger seu novo Centro Acadêmico (CA) nos dias 6 e 7 de fevereiro. A eleição vai ocorrer no CA de Física, das 8h às 21h. Para votar é necessário que o aluno apresente a carteirinha institucional da UFLA. A previsão é de que a apuração dos votos, feita pela Comissão Eleitoral no próprio CA, tenha início no dia 7, às 21h30.

As chapas candidatas poderão fazer suas campanhas entre 17h do dia 4 de fevereiro e 23h59 do dia 5. O CA é a representação estudantil que tem, entre outras funções, a tarefa de organizar atividades acadêmicas extra-curriculares e culturais, assim como a de organizar mobilizações e encaminhar as reivindicações dos estudantes, sempre visando a melhoria das condições no ensino.