Inscrições para o Mestrado em Física terminam nesta sexta (31/01)

Simagem física 2erão encerradas na sexta-feira (31/01) as inscrições para a seleção de alunos regulares para o Mestrado em Física, promovido por meio da “associação ampla” entre a Universidade Federal de Alfenas (Unifal), Universidade Federal de Lavras (UFLA) e Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ). O formulário de inscrição é disponibilizado pela Unifal. Não há cobrança de taxas. O curso será ministrado nos campi das três universidades. São disponibilizadas seis vagas em cada instituição.

O processo seletivo envolve prova escrita, que será realizada em 12 de fevereiro, e análise de currículo (Lattes para brasileiros e curriculum vitae para estrangeiros) e do Histórico da Graduação. A lista de candidatos classificados será divulgada no dia 17 de fevereiro. Os selecionados ingressam no curso ainda no primeiro semestre de 2014.

Veja o edital completo.