Workshop sobre suinocultura terá palestrante internacional

suinoculturaA UFLA sediará, no dia 15 de fevereiro, o 1st Workshop on Swine Production, no Anfiteatro Magno Antonio Patto Ramalho (Departamento de Biologia – DBI).  A programação, com palestras a partir das 8h30, terá a participação do professor Allan P. Schinckel, da Purdue University (EUA), e dos docentes da UFLA Peter Bitencourt Faria (DMV), Vinícius de Souza Cantarelli (DZO) e Rony Antônio Ferreira (DZO).

Profissionais, estudantes e pesquisadores envolvidos na suinocultura podem se inscrever na cantina próxima ao Departamento de Veterinária, no valor de R$ 25,00 (há um desconto de R$ 5,00 para integrantes de núcleos de estudo.

A realização é do grupo Programa de Educação Tutorial – PET Medicina Veterinária. Mais informações: petvetufla@gmail.com.

• 8 horas – Recepção e abertura
  • 8h30 – Potential novel alternatives to growth promoters on swine production – Prof. Allan P. Schinckel
  • 9h30 – Intervalo
  • 10 horas – Future perspectives on swine production – Prof. Allan P. Schinckel