PETI’s promovem palestras nesta terça – Engenharia Florestal e Computação/Sistemas

terça do petiOs grupos do Programa de Educação Tutorial Institucional (PETI) da Engenharia Florestal e de Computação e Sistemas realizarão palestras nesta terça (28/01).

Na “Terça da Engenharia” a palestra será com o tema “Fragmentação e análise da paisagem em ecossistemas da Mata Atlântica”, no anfiteatro do Departamento de Ciências Florestais (DCF), às 18h. Quem conduz o encontro é doutorando em Engenharia Florestal da UFLA, Rossi Alan Silva. As inscrições podem ser feitas no site http://www.eventos.proec.ufla.br/, ou na hora do evento. As vagas são limitadas, com emissão de certificados para todos os participantes inscritos.

Já no anfiteatro do Departamento de Ciência da Computação (DCC) a palestra será às 17h 50. Os alunos de graduação Henrique Jensen Teixeira, Ana Rosa Aparecida de Oliveira, Lucas Hilário da Costa, Mariana Diniz Magalhães e Naiara Lara de Carvalho falam sobre o tema “Carreiras na área de Tecnologia da Informação (TI)”. Eles vão apresentar o resumo das melhores profissões na área de TI, com análise do perfil dos profissionais e dos salários do mercado.

Com informações das bolsistas Mônica Faria (Ascom/DCC) e Rute Aparecida Silva (Ascom/DCF)