Divulgada a lista de alunos classificados para o Pibic/Fapemig

22.06 logo fapemigA Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal de Lavras (PRP/UFLA) divulgou hoje a lista de estudantes classificados no processo seletivo para o Programa de Bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica Institucional da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Pibic/Fapemig). O documento traz os 205 alunos mais bem classificados. A quantidade de estudantes que efetivamente serão contemplados dependerá do número de bolsas a ser concedido à UFLA pela Fapemig. Essa última informação deverá estar disponível na segunda quinzena de fevereiro.

Confira aqui a relação de alunos classificados.

O aceite da bolsa somente será registrado após a confirmação de interesse pelo orientador. Para aceitar a bolsa, o orientador deve acessar o Sigepic (www.prp.ufla.br/editais/), com seu login e senha, e, nos “Comunicados”, clicar sobre o botão “Li e aceito”. Se houver impedimentos para a concessão, o orientador deve declinar da bolsa, clicando sobre a opção correspondente. Este procedimento deve ser efetuado até dia 31 de janeiro.
Todos os bolsistas deverão se cadastrar no sistema Everest da Fapemig, http://everest.fapemig.br, até 7 de fevereiro.