Interessados já podem se inscrever no Ciclo de Estudos Acadêmicos em Políticas Públicas

ciclo políticas públicasAs inscrições para o 1º Ciclo de Estudos Acadêmicos em Políticas Públicas foram abertas hoje (15) e poderão ser feitas até o dia 23 de janeiro, com o envio de histórico escolar para o e-mail petiadmpublica@gmail.com. Podem participar deste processo seletivo estudantes de graduação em Administração Pública, de qualquer período.

Com encontros programados entre 3 e 13 de fevereiro, o evento terá como objetivo proporcionar aos alunos atividades de aprendizado, integrando ensino e pesquisa entre professores e estudantes; estimular o desenvolvimento do pensamento científico e da criatividade decorrentes das condições criadas pelo confronto direto com os problemas da sociedade; e contribuir para o processo de formação profissional de discentes e docentes.

O Ciclo de Estudos é organizado pelo Programa de Ensino Tutorial Institucional – PETI Pública, vinculado ao curso de Administração Pública da UFLA. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail do grupo (petiadmpublica@gmail.com) ou telefone: (35) 3829-3154.

Acesse o edital de seleção aqui.