Conselho de Repúblicas promove campanha de doação para o Lar Augusto Silva

conselho de republicasDesde sua criação, em 2012, o Conselho de Repúblicas dos alunos da UFLA realizam projetos que visam ao bem comum das repúblicas e projetos sociais. Este ano, o Conselho decidiu ajudar o Lar Augusto Silva promovendo uma competição entre as repúblicas membros. O objetivo é arrecadar o máximo de produtos; a república vencedora poderá retirar seu prêmio na Casa de Carnes Novilho de Ouro, que está apoiando a iniciativa dos acadêmicos.

Como a atual demanda do Lar está nos produtos de higiene pessoal, como talco, hidratante e desodorante, entre outros, a competição será baseada no maior número de produtos de higiene pessoal arrecadados. Assim, os produtos foram pontuados e vencerá a república que conquistar a maior pontuação. O Conselho, que conta hoje com 19 repúblicas filiadas, espera arrecadar cerca de 300 produtos a serem entregues no asilo. No momento da entrega, o Conselho irá realizar uma confraternização com os integrantes do asilo.

Mais informações podem ser obtidas com Fernanda Carnetta, presidente do Conselho das Repúblicas pelo e-mail nandac1993@hotmail.com.

 Colaboração: Amanda Castro – jornalista