Departamento de Direito lança novo edital para projeto de extensão voluntária

O Departamento de Direito da UFLA acaba de abrir inscrição para a seleção de alunos interessados em integrar o projeto “Técnicas Alternativas de Resolução de Conflitos” (aprovado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – Proec). A inscrição se encerra no dia 15 deste mês.

Essa é mais uma oportunidade para os acadêmicos participarem de um projeto de extensão de forma voluntária, neste projeto, sob a orientação da professora Fernanda Gomes e Souza Borges.

Serão selecionados dez alunos. Os candidatos deverão ter concluído o primeiro período do curso de Direito, possuir currículo atualizado na Plataforma Lattes, ter disponibilidade para reuniões, estudos e atividades fora do câmpus universitário. Além disso, os candidatos às vagas deverão redigir uma carta de motivação, com no máximo duas laudas, explanando quais são os motivos que os levaram a ingressar no projeto. A seleção se dará por meio dessa carta de motivação, análise do currículo Lattes e por uma entrevista com a professora orientadora.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 15 de dezembro pelo e-mail fernandagomes@dir.ufla.br com as informações: nome completo, matrícula, telefone, e-mail, período que estará cursando no 1º semestre de 2014, experiência acadêmica anterior, disponibilidade para o projeto e link de acesso ao currículo Lattes. Junto com a inscrição, a carta de motivação também deverá ser enviada.

O resultado final será divulgado no dia 19 de dezembro, através de e-mail enviado aos selecionados.

Outras informações poderão ser obtidas com a professora Fernanda Borges, pelo e-mail fernandagomes@dir.ufla.br ou pelo telefone (35) 3829- 3150.

Acesse aqui o edital.

Samuel Furtado – bolsista Ascom/DIR. Colaboração: Amanda Castro – jornalista