Programa de Pós-Graduação em Ecologia Aplicada da UFLA seleciona bolsista

ecologia aplicadaO Programa de Pós-Graduação em Ecologia Aplicada selecionará um pesquisador em nível de pós-doutorado para atuação em área correlata à do Programa, de acordo com o Edital nº 1/2013 (PNPD). A linha de pesquisa desse pesquisador deverá ser preferencialmente complementar, e com possibilidade de interação, com aquelas já desenvolvidas por docentes do Programa (veja informações em: http://www.prpg.ufla.br/ecologia/?page_id=16).

A inscrição deve ser feita por e-mail (ppgeco@ufla.br) até o dia 8 de dezembro, às 17 horas. Na mensagem, deverão ser anexados os documentos requisitados no edital. A seleção será feita pelo colegiado utilizando como critérios a proposta de linha de pesquisa, o plano de trabalho e avaliação do currículo.

O resultado será divulgado no dia 12 de dezembro e as atividades se iniciarão em 13 de janeiro de 2014. O candidato selecionado trabalhará de forma independente, associado a um ou mais laboratórios de docentes credenciados no Programa. O pesquisador selecionado não poderá estar subordinado a nenhum docente do Programa de Pós-graduação, somente ao Colegiado, ao qual deverá prestar contas conforme a Portaria CAPES N°086, de 03 de julho de 2013.

O candidato selecionado receberá, por até 60 meses, bolsa mensal no valor de R$ 4.100,00, além de taxa de bancada anual de R$ 12.000,00.

Veja mais detalhes no edital – acesse aqui.