Empresas incubadas apresentam demandas e conquistas à Inbatec

Reunião InbatecCom o objetivo de acompanhar e melhor assessorar suas empresas incubadas, a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA (Inbatec) realizou, na última quinta-feira (21), uma reunião de acompanhamento. O encontro ocorreu no auditório da Incubadora.

Os sócios e representantes das empresas Agrofitness, Animal Nutri, Ceres, Hidrofoco, Mitah, Olea, Polaris e Tbit apresentaram suas conquistas e demandas, além de debaterem assuntos importantes para a gestão da Incubadora.

A instalação da empresa âncora no Parque Científico e Tecnológico de Lavras (Lavrastec) também foi pauta do evento, assim como sugestões para um melhor alinhamento entre as empresas visando à sinergia entre elas.

Foi um encontro produtivo e divertido, pois os empreendedores demonstraram foco e bom humor em todas as questões discutidas, características importantes para o sucesso de qualquer profissional.

Uma das resoluções da reunião foi a realização bimestral de reuniões de acompanhamento coletivo, “em virtude de sua relevância e para não sobrecarregar as empresas que já possuem muitas demandas”, mencionou a gerente da Inbatec, Manuela Botrel.

Amanda Castro – jornalista – Assessoria de Comunicação Inbatec/Nintec