Encerramento do Ciufla, Conex e Congresso de Pós-Graduação é hoje – participe

congressos UFLAOs Congressos de Iniciação Científica (XXVI Ciufla), de Extensão (VIII Conex) e de Pós-Graduação (XXII Congresso de Pós-Graduação) terminam hoje (18), em solenidade no Salão de Convenções. Às 14 horas, o professor Magno Antonio Patto Ramalho fará a palestra “Desempenho acadêmico x sucesso profissional” e às 15 horas haverá a solenidade de premiação dos melhores trabalhos do Ciufla e Conex.

Durante esta semana, graduandos e pós-graduandos da UFLA, além de estudantes do ensino médio das escolas públicas de Lavras (ligados ao Programa BIC Júnior) expuseram sua produção científica e participaram de intensa programação acadêmica e cultural. Os congressos integraram o evento “Ensino, Pesquisa e Extensão: qualidade de vida e inclusão social”, que apresentou uma temática voltada à construção de uma Academia inclusiva e uma sociedade mais justa.

Mais detalhes sobre o evento podem ser vistos em: www.ufla.br/congressos.

Veja galeria de fotos feitas durante o evento: