Calouro: entrega dos cartões institucionais será nos dias 16 e 17

cartão identificação UFLAOs estudantes ingressantes na UFLA, no segundo período de 2013, deverão pegar seu cartão de identificação no Setor de Arrecadação de Créditos do Restaurante Universitário (RU), no dia 16 ou 17 de outubro. A entrega dos cartões será efetuada nos seguintes horários: das 9 às 11 horas e das 15 às 17 horas.

O Cartão de Identificação Única é um documento individual que identifica o estudante e permite a inserção de créditos para refeição no RU e empréstimos na Biblioteca Universitária (BU). O cartão é fornecido pela Diretoria de Gestão da Tecnologia de Informação (DGTI).

Exposição Cultural para os calouros é amanhã (16)

Encerrando a programação de recepção, haverá uma exposição cultural para os calouros no dia 16, na Cantina Central. As Pró-Reitorias de Pesquisa (PRP), Extensão e Cultura (Proec), Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e Graduação (PRG), Diretoria de Relações Internacionais (DRI), Liga Esportiva da UFLA (Leufla), DCE e Polícia Militar irão expor seus trabalhos e fornecer informações.

A participação é obrigatória e haverá uma lista de presença; como é um dia letivo com aulas, a exposição deve ser visitada nos intervalos e não haverá abono de faltas.