Inscrições abertas para aplicadores do Concurso Público de Técnicos Administrativos

22.08 concurso-249x201A Diretoria de Processos Seletivos (Dips) informa que estão abertas as inscrições para a equipe de aplicação do Concurso Público para provimento de cargos técnico-administrativos, a ser realizado no dia 10/11/2013 (domingo). As inscrições poderão ser feitas até o dia 10/10/2013.

Os interessados deverão acessar o endereço www.prgdp.ufla.br/concurso/ta (concurso 2013 – Edital 47 ou 48)

Requisitos:

Professor e técnico: fazer parte do quadro permanente da UFLA; não estar de férias oficiais ou licença no período da aplicação.

Funcionário terceirizado: ser contratado da empresa Adcon.

Estudante de graduação: somente de cursos presenciais; estar matriculado no ato da inscrição, no mínimo, no 3º período.

Estudantes de pós-graduação: somente Stricto Sensu.