Calouros devem tirar fotos para cartão de identificação nos dias 7 e 8 – veja como

cartão identificação UFLAItem essencial para utilizar vários serviços da UFLA, o cartão de identificação estudantil é confeccionado quando os estudantes ingressam na Universidade. Para que seja produzido, os calouros devem fazer uma foto – e, para os ingressantes no semestre 2013/2, as fotos serão feitas nos dias 7 e 8 de outubro.

Os retratos serão feitos na sala 14 do Pavilhão de Aulas 6 (ao lado da DADP), em horário compreendido entre: 9 e 11 horas; 14h30 e 17 horas; ou 19 e 21 horas.

Recepção de Calouros

Encerrando a programação da Recepção, haverá uma exposição cultural para os ingressantes, com trabalhos e informações das Pró-Reitorias de Pesquisa (PRP), Extensão e Cultura (Proec), Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e Graduação (PRG), Diretoria de Relações Internacionais (DRI), Liga Esportiva da UFLA (Leufla), DCE e Polícia Militar. A participação é obrigatória e haverá uma lista de presença; como é um dia letivo com aulas, a exposição deve ser visitada nos intervalos e não haverá abono de faltas.

Presença obrigatória

A Resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFLA (Cepe) n° 42, de 21 de março de 2007, em seu Art. 49, dispõe que:

§ 1° “O estudante que deixar de comparecer às atividades de recepção de calouros será automaticamente desvinculado do curso e da Universidade”;

§ 2° “O estudante que necessitar ausentar-se durante as duas primeiras semanas letivas, por impedimento previsto no Decreto-Lei no 1.044/69 e nas Leis nos 715/69 e 6.202/75, deverá ter sua justificativa de ausência comunicada à PRG, por ele próprio ou por pessoa que o represente, num prazo máximo de até dois (2) dias úteis após o início das atividades”.

(Veja mais informações em: www.prg.ufla.br)

Confira aqui a programação de recepção de calouros 2013/2 UFLA

Veja o Calendário Escolar de Graduação – 2013/2